terça-feira, 15 de março de 2016

O Evangelho é um sucesso!-devocional diário 15 Mar

Com muitas outras palavras os advertia e insistia com eles: "Salvem-se desta geração corrompida! "
Atos 2:40

Amados irmãos, ontem escrevemos sobre o Evangelho não ser um fracasso, uma visão pessimista, mas realista da relação entre a natureza pecaminosa do homem e a salvação. 
Mas, graças a Deus, quando Jesus veio a este mundo, não se limitou a divulgar a obscuridade do pecado, mas a boa notícia de que Deus ama a todos os homens (apesar de tudo) e quer nos dar um futuro, uma esperança. 
No entanto, ao invés de nos encher de ilusões a mensagem de Deus nos explica claramente que fazemos parte de uma humanidade condenada, cujo fim é o dia do juízo. 
Irmãos, devemos reconhecer que este veredito é justo e se aplica a todos nós. 
Porém irmãos, se aceitamos o fato de que o Cristo Jesus sofreu por nós e pagou a dívida dos nossos pecados, Deus nos perdoa e nos adota com Seus filhos amados. Então já não teremos mais o peso da condenação e poderemos viver com a paz em nossos corações, esperando a vida eterna.
Irmãos, lembremos da linda promessa feita por Jesus ao ladrão arrependido ("hoje estarás comigo no paraíso"), e recordemos de que este é o evangelho genuíno, em que o paraíso é oferecido a todos nós.
Que o Espírito Santo nos faça refletir sobre a mensagem de Deus e que entendamos a graça da salvação, em nome de Jesus
Amém!

Que Deus abençoe o nosso dia!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário